domingo, 18 de abril de 2010

Novas notícias do Camboja, vitória!


Graca e Paz,

Há aproximadamente 3 meses iniciamos o processo para renovação do nosso contrato de extensão com o governo. Sendo assim, por diversas vezes estive indo a Phnom Penh para resolver assuntos referentes a isso.

Cerca de dois meses atrás tivemos a visita de duas pessoas do governo para inspeção na casa, isso era necessário pois precisávamos de uma carta do departamento que cuida do assunto. Nessa visita eles conferiram todos os aspectos da casa e ao final exigiram algumas coisas como o número de staffs, de no mínimo 6 e so temos 3, tambem uma placa com o nome da organização em frente da casa.

Então nos falaram que não poderiam nos dar a carta; não até cumprirmos as exigências feitas. Assim, começamos a orar e procurar pessoas para trabalharem conosco que não tem sido uma tarefa fácil, porque nao e so conseguir as pessoas para trabalhar, mas, tambem conseguir suporte para sustenta-las pois hoje nao esta em nosso alcance contratar mais 3 staffs alem das 3 que ja temos. E assim seguimos orando a espera de um milagre.

Para minha surpresa um dia recebi uma ligacao do governo, e a pessoa que ligou para mim me disse: vou liberar a carta para sua organizacao, amados, confesso que fiquei muito emocionado, pois mesmo sem termos contratado mais 3 staffs fomos abencoados com essa tao esperada carta. Para nos isso ja um grande milagre, pois sem essa carta nao poderiamos dar entrada ao processo de extencao de nosso contrato junto ao governo.

Por inúmeras vezes tivemos que refazer os documentos e nos deparamos com outras dificuldades, mas vencemos todos os obstáculos, graça de Deus. Gastamos um valor considerável nesse processo que foi longo e árduo. Mas agora, passado esse tempo, podemos nos alegrar pois conseguimos a extensão por mais 3 anos.

Essa semana fui a Phnom Penh para assinar o restante dos documentos mas já estamos com o contrato em mãos. Agora podemos trabalhar para o resgate de mais meninas para a casa do PAI CELESTIAL.

Gostaria de agradecer vocês que oraram por essa causa, tenho certeza que suas orações fizeram toda a diferença nesse processo. A vitória é nossa.

Entao Pastor e todos irmaos que tem somado suas forcas comigo, esta e grande vitoria do Senhor Jesus para todos nos, principalmente para vida das MENINAS DOS OLHOS DE DEUS DO CAMBOJA.

Seu servo nas nações,

Pr. Gilmar, Família e Meninas dos Olhos de Deus - Camboja

0 comentários:

Postar um comentário