Como é realizado?


O Projeto Missões Siloé Mirins está surtindo efeito, muitos distritos estão abraçando o projeto e o retorno já estamos recebendo. Por exemplo, o filho do missionário Márcio do oeste catarinense, na cidade de Honório Serpa, recebeu a cartinha com muita alegria, e mostrou a equipe de Missões Siloé, quando esteve este mês em visita ao campo missionário. O filho do missionário Márcio recebeu na carta, uma pequena oferta e palavras de incentivo, escritas por crianças do Templo Sede.
As crianças se reúnem no segundo domingo do mês em um culto paralelo ao culto de Missões Siloé, que acontece normalmente no segundo domingo do mês na cidade de Joinville. Segundo a irmã Andresa, "neste culto, as crianças ofertam para a obra missionária, as crianças com endereço dos filhos dos missionários que seu distrito sustenta e não necessariamente, enviam parte desta oferta como presente juntamente com uma carta escrita pelas crianças", salientou a coordenador do projeto.
Também será confeccionado um carnê Missões Siloé Mirins, para que as crianças do campo em Joinville sustentem uma família de missionários.

Leia Mais…