quinta-feira, 20 de agosto de 2009

I Congresso Siloé Mirins


Aconteceu nos dias 29 e 30 de maio de 2009 no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville/SC (IEADJO), o 1° Congresso Geral Siloé Mirins.

Estiveram participando do evento as crianças de todo o campo de Joinville, com a participação especial das crianças do Distrito 21 - Petrópolis, que participaram da abertura oficial.

O ápice do evento foi a participação do grande coral mirim, que contava com aproximadamente 100 vozes, crianças de diversos distritos de Joinville fizeram parte do coral.

Convidada para louvar ao Senhor nos dias do evento, foi a cantora Rosângela Kunz (Tia Rô), coordenadora geral do Departamento Infantil da Assembléia de Deus de Palhoça/SC.

Na abertura, dia 29, esteve pregando a palavra do Senhor a Irmã Lourdes Boldt (Tia Lourdes) de Joinville, que contou a história de Jonas, o profeta que desobedeceu a ordem de Deus e fugiu para Társis. Deus interveio e um grande peixe foi necessário para alterar o seu roteiro. Mesmo cumprindo a ordem de Deus, ainda esperou no lado de fora da cidade para presenciar o castigo de Deus aquele povo, mas arrependeram-se, Deus não castigou. Jonas ficou chateado e infeliz, pois os Ninivitas eram inimigos de Israel, mas Deus teve misericórdia.

Segundo o coordenador geral do DIHS, Pr. Márcio Batista, "o evento aconteceu para marcar a história desta igreja, o primeiro congresso de missões para crianças, e Deus nos abençou nos dois dias de festa", disse o coordenador.

No dia 30, sábado, esteve pregando a palavra de Deus a Irmã Edilene Krauss de Camboriú/SC.
Veja as fotos do evento: clique aqui.

Contatos com a Coordenação do DIHS:
Fone: (47) 3431-4324
E-mail: infantil@adjoinville.org.br
Web: http://www.infantil.adjoinville.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário