quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Distrito 04 iniciou atividades no dia 12 de Julho de 2008


No dia 12 de Julho foi realizada na Assembléia de Deus Cidade Sobral no Distrito 04 um Culto Infantil de incentivo missionário. O tema escolhido foi: "Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás". Jr 1.7.

A preletora convidada foi a Irmã Angélica Machado da Silva e nos louvores a cantora Angélica e seu filho André Luiz da Silva, com uma apresentação.O Conjunto Infantil Jóias de Cristo louvou ao Senhor com o hino: Eu Vou de Fernanda Brum e uma coreografia com o hino Jesus, meu primeiro Amor também de Fernanda Brum.Estavam presentes na igreja cerca de 70 pessoas e a oferta deu R$ 73,00.A igreja foi deocrada com o tema nações, segundo a Líder do DIHS, Irmã Patrícia Rachadel, "usamos desenhos e personagens de vários paises e nações, um vaso e um globo terra. O que eu quis mostrar com essa decoração a igreja", salientou a líder.A irmã Patrícia disse, "somos vasos abençoados nas mãos de Deus e estamos aqui com a missão de pregar o evangelho a todos aqueles que não conhecem o verdadeiro Deus, aquele que liberta, cura e restaura e salva".

Foi um projeto que nasceu há alguns meses e Deus colocou no coração da líder das crianças, segundo a irmã Patrícia, era "realizar com as crianças um culto especial diferente do tradicional um culto infantil, mas voltado para missão, e a partir daí colocamos em oração e trabalhamos para realizar esse culto", finalizou a irmã. Foi conversado com o Pastor da Igreja Cidade Sobral, Pb. Marcelo Alves, que apoiou e abraçou a obra juntamente com o departamento de missão siloé e a igreja. A realização do culto foi para envolver as crianças na obra missionária, mostrando a elas qual a importância de orar e ofertar para a missão, sabendo que as crianças serão as futuras missionárias.No culto houve 03 (três) crianças batizadas com Espírito Santo, 01 criança renovada e 01 pessoa aceitou Jesus. As crianças no término do culto, procuraram a líder e outras líderes para relatar que o culto iria ficar para história. Foi então implantado no calendário da congregação o Culto Infantil Missionário e no dia 13 de Setembro será realizado 2º Culto Infantil Missionário. O tema já foi escolhido: "A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Isaías 6.8.

Notícia enviada para web site DIHS pela Irmã Patrícia dos Santos Rachadel, na época era líder do DIHS na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Congregação Cidade Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário