terça-feira, 26 de abril de 2011

Participe do nosso 3 Congresso Siloé Mirins


Estará acontecendo nos dias 27 e 28 de maio de 2011 no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) o 3 Congresso Geral Siloé Mirins.

A IEADJO é presidida pelo pastor Sérgio Melfior, que entende o excelente trabalho realizado pelo Siloé Mirins, crian;cas de Joinville fazendo missões. "Desde cedo as crianças estão aprendendo a contribuir com a Obra missionária e também estamos semeando em seus corações o desejo de fazer missões", disse o presidente.

O tema escolhido para o evento foi: "Crianças ajudando a evangelizar o mundo para Jesus Cristo", com base bíblica em Marcos 16.15.

A coordenadora do Siloé Mirins, irmã Andresa Gonçalves, convida a todos, "venham com sua família desfrutar das ricas bênçãos de Deus e adorar juntamente com as crianças que fazem missões", convidou a coordenadora.

As convidadas pregar para o evento são: Tia Silvaninha e a Turminha de bonecos de Curitiba/PR, Tia Izabel de Criciúma/SC. Nos louvores: Cantora Nicolle Caroline de Joinville/SC e o Grande Coral Siloé Mirins (700 vozes).

O local será o templo central da IEADJO, sito a Avenida getúlio Vargas, 463 no Bucarein.

Informações: (47) 3467-2027 e pelo e-mail: tiaandresa@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário