terça-feira, 1 de junho de 2010

Aconteceu o 2° Congresso Siloé Mirins

Aconteceu nos dias 28 e 29 de maio o 2° Congresso Siloé Mirins realizado no templo sede provisório da IEADJO.

Devido a reforma interna do templo sede, situado a Avenida Getúlio Vargas, 463, no Bucarein, o evento ocorreu no Templo Provisório (tenda) e fica situado à Rua Morro do Ouro, 129 na Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Bucarein, próximo a Arena Joinville.

Esteve louvando ao Senhor a Banda e Grande Coral Siloé Mirins, como também a cantora Aninha de Florianópolis/SC e pregando a Palavra de Deus foi o grupo Semeando a Esperança de Florianópolis.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) é uma Igreja Missionária, e através do Departamento de Missões Siloé investe em mais de 200 famílias de missionários no Brasil e em diversos países. O Departamento Infantil Herança do Senhor (DIHS) também ama a Obra Missionária e em diversas congregações o DIHS realiza dramatizações, coreografias e sustenta missionários. Com isto, foi criado o Projeto Siloé Mirins, as crianças da IEADJO fazendo missões.

O Projeto Siloé Mirins está surtindo efeito, muitos distritos estão abraçando o projeto e o retorno já estamos recebendo.

As crianças se reúnem no segundo domingo do mês em um culto paralelo ao culto de Missões Siloé, que acontece normalmente no segundo domingo do mês na cidade de Joinville. Segundo a irmã Andresa, "neste culto, as crianças ofertam para a obra missionária, as crianças com endereço dos filhos dos missionários que seu distrito sustenta e não necessariamente, enviam parte desta oferta como presente juntamente com uma carta escrita pelas crianças", salientou a coordenador do projeto.

Para ver as fotos do evento, clique aqui.

Leia Mais…